TROCAS

A troca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada na mesma, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

A solicitação para troca deve ser feita por e-mail atendimento@toquedemagia.com.br informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail.

Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail.

O custo do frete da troca será por conta do cliente.

Não será realizado troca por troca.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone (35) 3553-1622 de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, ou por e-mail atendimento@toquedemagia.com.br

As trocas só serão realizadas mediante a nova compra.

Para trocas com valor inferior ao valor de atacado, será necessário uma compra no valor de atacado mais o valor da troca.

Para trocas com valor acima do valor de atacado, será necessário uma compra de 100% do valor da troca.

OBSERVAÇÕES:

Não trocamos peças brancas;

Não trocamos peças sem tag, ou com o mesmo rasurado;

Não trocamos peças sem sua respectiva embalagem.


DEVOLUÇÕES

A solicitação deve ser feita por e-mail: atendimento@toquedemagia.com.br, em até 48 horas corridos após o recebimento do produto.

Não aceitaremos qualquer produto enviado após do procedimento acima.

No corpo do e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e o motivo da devolução.

Só aceitamos devoluções de produtos que por eventual motivo esteja em desacordo com nosso padrão de qualidade. A mercadoria deve ser enviada para a empresa e será analisada pela equipe de qualidade. Constatado irregularidade o cliente receberá outra mercadoria sem custo ou poderá optar pelo reembolso.

Após o contato, o cliente receberá um e-mail com aprovação da devolução.